Esse blog foi criado pelos corretores de Praia Grande para dar mais opções de informações sobre imóvel no litoral de São Paulo, Brasil de apartamentos, casas, terrenos, lançamentos imobiliárias com fotos, videos, e notícias de Praias Grande, Santos, São Vicente, Mongagua, Itanhaem, Peruibe e Guaruja.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sesurb doa 4 mil peças de roupa

A Campanha Metropolitana do Agasalho, encerrada no último fim de semana, ainda rende frutos. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande e secretária de Promoção Social, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, recebeu na tarde desta terça-feira (31), cerca de 4 mil peças de roupa arrecadadas pela Divisão de Manutenção de Vias, da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb).

A entrega foi feita pelo chefe do setor, Ramiro Dantas Barbosa, que fez questão de levar a doação acompanhado de técnicos da divisão. “A idéia partiu dos funcionários. Endossei, e a partir daí decidimos arrecadar e doar a quem sabe distribuir, que é a Secretaria de Promoção Social”, contou.

Barbosa frisou que assim como a campanha metropolitana, o movimento de sua divisão também quebrou recorde. “No último ano fizemos algo mais simples. Apenas entre nós. Arrecadamos por volta de 150 peças. Este ano, espalhamos caixas em diversos setores da Sesurb. Agradeço a todos que colaboraram para atingirmos esse número tão expressivo”.

Ao receber as doações, Maruca agradeceu o empenho dos funcionários e destacou a união de todos para o sucesso da campanha. “Acredito que a união dos nove municípios e a exposição da campanha na mídia ajudaram na conscientização das pessoas. A ação da Divisão de Manutenção de Vias serve de exemplo”.

A presidente do Fundo de Solidariedade disse ainda que vários setores do Município se organizaram. “O que importa não é a quantidade, mas a prática de estar ajudando alguém”. Outro ponto forte destacado por Maruca foi a qualidade do material. “Recebemos peças inteiras e em condições de uso”.

Além de Barbosa, compareceram à entrega os técnicos Fátima Bernardo, Rogério Pinheiro, Renato Santos Vasques e Marcelo Gomes. O próximo compromisso referente à campanha em Praia Grande ocorre terça-feira (7), às 17 horas, no ginásio Rodrigão. Será o encerramento da Gincana da Solidariedade, com a divulgação da escola municipal que promoveu a arrecadação do maior número de peças. Os alunos receberão como prêmio viagem ao parque de diversões Playcenter.

Nenhum comentário: