Esse blog foi criado pelos corretores de Praia Grande para dar mais opções de informações sobre imóvel no litoral de São Paulo, Brasil de apartamentos, casas, terrenos, lançamentos imobiliárias com fotos, videos, e notícias de Praias Grande, Santos, São Vicente, Mongagua, Itanhaem, Peruibe e Guaruja.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

IMOVEIS EM PRAIA GRANDE | APARTAMENTOS 1 DORMITÓRIO EM PRAIA GRANDE - SP

LOUCURA TOTAL APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO EM 

PRAIA GRANDE - SP




Apartamento um dormitório com sacada, prédio com elevador e piscina - R$ 145.000,00 á vista



Lindo apartamento de um dormitório amplo e arejado sendo sala com sacada, cozinha arejada com janela e área de serviços independente, banheiro social bem arejado e dormitório amplo com ótima iluminação. Prédio padrão na Vila Tupi há 150 metros da praia com elevador, piscina, salões de jogos, churrasqueira coletiva e uma vaga para cada apartamento no sub solo. Pagamento á vista de R$ 145.000,00.
Não perca está oportunidade de momento para adquirir seu imóvel na praia, aproveite a época dos bons negócios

Confira MAIS FOTOS.







   
           

quarta-feira, 11 de maio de 2016

13ª MEIA MARATONA - PRAIA GRANDE - SP

Foto: Edmilson Lelo
13ª Meia-Maratona A Tribuna Praia Grande já está

 definida.

Prova programada para 18 de setembro

 | Fabricio Tinêo, 
O grupo A Tribuna de Comunicação já definiu e divulgou a data de realização da 13ª edição da Meia-Maratona A Tribuna-Praia Grande. A prova está programada para ocorrer em 18 de setembro. As inscrições devem começar em julho, exclusivamente no site www.triesportes.com.br. Além da prova oficial de 21.097 quilômetros, há disputa comemorativa de 10 km. O evento conta com apoio da Prefeitura local.

Em 2015, pela primeira vez, o evento não contou com a categoria elite. No total, competiram 3400 atletas amadores (73,5% são homens e 26,4% mulheres), de 116 municípios do país. Na feminina, vitória de Sirlene Souza de Pinho (Memorial-Santos/Unimes/Fupes/Mizuno/CDE), com a marca de 1h23min43seg. Ela tornou-se a primeira bicampeã (2005 e 2015) da prova. Na masculina, venceu Adriano Pacheco da Cruz (Assessoria Esportiva Adriano Pacheco/Entidade Profissional Atlética e Social – EPAS/Praia Grande) com 1h09min29seg. 

Dados - A primeira largada acontece às 7h10, em frente ao Paço Municipal (Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim). Reúne os paratletas (cadeirantes, deficientes físicos e visuais). Às 7h20, ocorre a saída da categoria elite feminina (atletas profissionais). Às 7h45, começam as provas dos rapazes amadores e da elite. Às 8h30, largam os corredores e caminhantes da disputa de 10 quilômetros. 

Os corredores vão pela Avenida Presidente Kennedy até a praça A Tribuna (Boqueirão), percorrem a Avenida Marechal Mallet (Forte), retornando à Prefeitura pela orla da praia (Avenida Presidente Castelo Branco). Ao todo, até 3.500 participantes podem correr pelas ruas da Cidade, dos Bairros Mirim ao Forte; num percurso retangular e plano. Vale frisar que os corredores têm à disposição postos de hidratação, além da distribuição de água e frutas na chegada.

Há divisões de deficientes físicos, visuais e cadeirantes; e por idade: 18 e 19 anos, 20 a 24, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49, 50 a 54, 55 a 59, 60 a 64, 65 a 69, masculino e feminino. Só para as mulheres, existe a classe mais de 70 anos. Para os homens, exclusivamente, as de 70 a 74 anos, 75 a 79 e mais de 80 anos. Todos os corredores que completarem a prova recebem medalhas de participação.


Fonte: Prefeitura de Praia Grande



   
           

terça-feira, 10 de maio de 2016

FERIADO EM PRAIA GRANDE -SP | IMOBILIÁRIA NOVA CASA IMÓVEIS

Praia Grande -Sp, inicia 


 montagem dos


 Tapetes de Corpus Christi


Este ano, tapete terá formas geométricas desenvolvidas por artista plástico da Cidade

9/5/2016 | Aline Rollo, 
A Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur) está em contagem regressiva para a montagem do tradicional Tapete de Corpus Christi, um dos movimentos culturais mais tradicionais na Cidade. Este ano a montagem será realizada no dia 25 de maio, e a procissão e missa na igreja Paróquia Santo Antônio, no Boqueirão, acontecem no dia 26, a partir das 16 horas.

Considerada uma das maiores atrações cultural e religiosa do estado de São Paulo, a montagem do tapete será um pouco diferente este ano, como conta a chefe da seção de Galeria de Artes, Lourdes Marszoleck. “Teremos um tapete geométrico, criado pelo artista plástico de Praia Grande José Muniz. Os quadros geométricos são ligados por um eixo ao centro, onde os moradores e colaboradores poderão decorar com os mais diversos materiais e trabalhar o tema desse ano, que é “Misericórdia aos nossos Pés”.

De acordo com Lourdes, este eixo central representa a figura da hóstia sagrada, e a intenção é preenchê-lo com uma decoração que seja relativa ao tema. “A função da Galeria de Artes é difundir e democratizar o trabalho e acesso à cultura, assim como o trabalho do artista com a comunidade. O tapete é uma galeria de artes a céu aberto, e a interação dos moradores e turistas através do tema deste ano tem como objetivo promover uma reflexão sobre as atitudes de Jesus Cristo”, afirma.

Cada parte do tapete está sendo desenhada pelo artista José Muniz, e distribuída para quem quiser participar da montagem. Lourdes afirma que é toda a ajuda é bem vinda. “Além dessa pré-montagem, voluntários no momento da montagem é muito importante para nós e para toda a comunidade, para que Praia Grande continue desenvolvendo um trabalho referência em cultura religiosa”.

Quem já quiser iniciar os preparativos para a montagem do tapete de Corpus Christi deve ligar para o 3496-5713 e obter mais informações de como participar.
Roteiro – A montagem do tapete tem início em frente à paróquia Santo Antônio, segue pela Avenida Castelo Branco (praia) até a altura da Avenida São Paulo, retornando à frente da igreja.

Livro – Praia Grande foi escolhida junto com mais 18 cidades do Estado de São Paulo para fazer parte de um livro sobre tradições religiosas, que está sendo preparado pela historiadora Lilian Vogel com verba do Proac (Programa de Ação Cultural). Para Lourdes, é o reconhecimento de um trabalho desenvolvido há anos no Município.
“Temos uma grande tradição na montagem do tapete, que acabou chamando a atenção de pessoas ligadas à tradições culturais e religiosas. Estamos muito felizes por parte desse livro”.





   
           

APARTAMENTO MOBILIADO EM PRAIA GRANDE - SP




Apartamento com vista para o mar em andar alto, mobiliado há 100 metros da praia.


Apartamento de um dormitório em prédio de alto padrão, muito bem localizado no bairro da Vila tupi há 100 metros da praia, próximo a uma grande variedade de comércios, todo mobiliado sendo sala dois ambientes, cozinha americana com área de serviços independente, lavabo, banheiro social e dormitório. Prédio de alto padrão com piscinas, salões de festas e de jogos, fitness, espaço kids, saúna, guarita 24 hs, monitoramento interno, gás encanado e vaga de garagem para todos apartamentos.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES