Esse blog foi criado pelos corretores de Praia Grande para dar mais opções de informações sobre imóvel no litoral de São Paulo, Brasil de apartamentos, casas, terrenos, lançamentos imobiliárias com fotos, videos, e notícias de Praias Grande, Santos, São Vicente, Mongagua, Itanhaem, Peruibe e Guaruja.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Avenida Marginal tem trecho interditado no Bairro Ocian

Fechamento acontecerá das 8h30 às 17 horas de sexta-feira (10)

 
 
A Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, na altura do viaduto Roberto Shoji, no Bairro Ocian, terá trecho interditado devido aos trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica da via na sexta-feira (10), das 8h30 às 17 horas. Enquanto durar as atividades os motoristas devem ficar atentos à sinalização de trânsito e às orientações dos agentes de trânsito no local.

No sentido Anhanguera/Ocian, condutores que seguem em direção a Avenida Presidente Kennedy devem utilizar a seguinte rota alternativa: Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas virando à direita na Rua José de Alencar. Já no sentido Ocian/Anhanguera o acesso ao viaduto deve ser feito pela Rua Oceânica Amabile e não pela Avenida Dom Pedro II.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito, o 0800-7720194.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Nenhum comentário: