Esse blog foi criado pelos corretores de Praia Grande para dar mais opções de informações sobre imóvel no litoral de São Paulo, Brasil de apartamentos, casas, terrenos, lançamentos imobiliárias com fotos, videos, e notícias de Praias Grande, Santos, São Vicente, Mongagua, Itanhaem, Peruibe e Guaruja.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Prefeito assina convênio para instalação do Poupatempo.
Detran e Shopping são parceiros da Administração na instalação do serviço
 
 
A assinatura dos acordos garante a instalação do Poupatempo
Na próxima terça-feira (3), o prefeito Alberto Mourão fechará duas importantes parcerias para a implantação do Poupatempo na Cidade. A primeira, com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que implantará diversos serviços do órgão no local. O segundo, com o Litoral Plaza Shopping, que cederá o espaço onde irá funcionar o Poupatempo. Ambas as assinaturas acontecem as 15h, no auditório Jornalista Roberto Marinho, no Bairro Mirim. A ação faz parte do Avança PG, um plano de metas lançado no início de novembro pela Administração Municipal.

O Poupatempo de Praia Grande será instalado em uma área no primeiro andar do Litoral Plaza Shopping, perto da praça de alimentação. O local oferecido pelo shopping foi aceito pela Administração Municipal principalmente pela questão da economia aos cofres públicos e acessibilidade à população.

Com o Detran ficou acordado que a Prefeitura cederá alguns funcionários e será a responsável pela adequação do espaço, com a colocação dos pisos e divisórias no espaço cedido.

Para facilitar o atendimento ao público, parte dos serviços do Detran deve ser instalado no novo espaço. Além disso, o órgão é o responsável pelos serviços do Poupatempo, juntamente com a Secretaria de Gestão Pública do Estado.

A assinatura dos acordos garante a instalação do Poupatempo na Cidade. A expectativa é de que o serviços comecem a funcionar no primeiro semestre do ano que vem, de acordo com a estrutura do Governo Estadual.

Ao todo, a área tem cerca de 1.500 metros quadrados, sendo que 900 metros serão destinados exclusivamente aos serviços do Poupatempo. O restante abrigará outros serviços, como o cartório eleitoral e a junta de serviço militar.

Acessibilidade – O local onde será instalado o Poupatempo possui três entradas, isoladas. Uma na área externa, outra na praça de alimentação e a terceira no subsolo, que conta com elevador que vai atender aos cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Nenhum comentário: