Esse blog foi criado pelos corretores de Praia Grande para dar mais opções de informações sobre imóvel no litoral de São Paulo, Brasil de apartamentos, casas, terrenos, lançamentos imobiliárias com fotos, videos, e notícias de Praias Grande, Santos, São Vicente, Mongagua, Itanhaem, Peruibe e Guaruja.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Instituto Neymar Jr ganha importante parceria

Fundação ligada ao clube Barcelona vai patrocinar complexo

 
 
MARCELO GUEDES
Lançamento do projeto aconteceu em janeiro
O Instituto Projeto Neymar Jr, lançado pelo jogador em parceria com a Prefeitura de Praia Grande em janeiro, será inaugurado no mês de dezembro com um grande aliado a mais: a Fundação FCB, ligada ao Barcelona, clube em que Neymar atua, anunciou parceria com o projeto, segundo informações do site do Instituto (institutoneymarjr.org.br). O trabalho será realizado como instrumento de integração social entre os jovens.

De acordo com o site, a parceria começará com a implantação do FutbolNet, ação da Fundação FCB, nas aulas de futebol do Instituto. Além disso, ainda segundo o Globo Esporte digital, os investimentos finais na obra e o fornecimento do material esportivo também ficarão a cargo do clube catalão.
A inauguração do Instituto Neymar Jr está prevista para acontecer dia 27 de dezembro.

Instituto - O complexo educacional fica no Bairro Glória, tem 8.400 metros quadrados e vai atender cerca de 2.300 jovens, de 7 a 14 anos, que deverão obedecer alguns critérios para participar do projeto, como: frequência escolar de 90% e renda percapita familiar de R$ 140.

A programação oferecida vai desde esportes variados (futebol, vôlei, natação) a atividades culturais, como aulas de inglês, cinema e leitura. Os familiares ou responsáveis também serão atendidos em atividades no período noturno.
A Prefeitura realizou a cessão da área em janeiro, ocasião em que foi apresentado um vídeo com a maquete do projeto e todas as atividades que serão realizadas no local.

Para o prefeito Alberto Mourão, o país precisa de iniciativas como a do jogador. “Precisamos de atitudes solidárias, mas é importante observar que essa iniciativa deve ser do cidadão comum, através da iniciativa privada, como está fazendo o Neymar e sua família”. Mourão reforçou ainda a participação das famílias nos atendidos pelo projeto. “É um trabalho conjunto, com grande infraestrutura para que o jovem tenha o respaldo dos pais e sinta essa ação familiar na busca da transformação da sociedade”.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.
 
 
 
APARTAMENTOS NA PRAIA                                                         IMÓVEIS NA PRAIA

Nenhum comentário: