Esse blog foi criado pelos corretores de Praia Grande para dar mais opções de informações sobre imóvel no litoral de São Paulo, Brasil de apartamentos, casas, terrenos, lançamentos imobiliárias com fotos, videos, e notícias de Praias Grande, Santos, São Vicente, Mongagua, Itanhaem, Peruibe e Guaruja.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

APARTAMENTOS Á VENDA EM PRAIA GRANDE - SP

BOM DIA.

 Praia Grande- Sp


Hoje vou apresentar este lindo apartamento em Praia Grande - Sp, frente para o mar com linda vista panorâmica e definitiva para o mar, uma linda cozinha ampla e arejada com uma janela espetacular de frente para o mara, fazer um almoço ali realmente é uma experiencia fantástica. Possui três dormitórios sendo um suíte, ampla sala três ambientes com acesso a uma linda sacada de frente para o mar, wc social, cozinha com integração na área gourmet e ampla área de serviços.

Prédio de altíssimo padrão com poucas unidades com a infra estrutura de lazer e segurança completos com: piscina com cascata, salões de jogos e de festas, sala de ginastica, armários individuais no térreo, gás encanado, dois elevadores, três andares de garagem, portaria 24 hs, circuito de monitoramento interno, tudo isso há 50 metros da praia no bairro da Vila Tupi um dos bairros mais procurados da cidade de Praia Grande - Sp.

Venha morar com excelente qualidade de vida na cidade que mais cresce do estado de São Paulo, muito bem localizado, reservado. Passe excelentes momentos ao lado de sua família neste lindo apartamento de três dormitórios.







MAIS FOTOS


Nenhum comentário: