Ouvidoria registra mais de 800 contatos em um mês de funcionamento |
||
Canal de Comunicação entre Administração e cidadão pode ser acionado por site |
||
Para informar a população sobre o novo serviço, panfletos estão sendo distribuídos em diversos locais, inclusive por meio da Ouvidoria Itinerante, em que equipe da Secretaria de Governo apresenta o serviço em eventos da Administração Municipal, como por exemplo, nas consultas públicas de revisão do Plano Diretor. No informativo o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão explica que o objetivo é aprimorar a prestação dos serviços e atender da melhor forma o cidadão. “Ela está à disposição de todos que queiram tirar suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões ou elogios aos órgãos públicos. Com transparência e ajuda da população, vamos através deste instrumento conseguir avaliar a qualidade dos serviços prestados, permitindo também que cada um tenha a oportunidade de fiscalizar a nossa Administração. Essa é melhor forma de contribuir para o desenvolvimento de Praia Grande”. Já a vice-prefeita e secretária de Governo, Maura Ligia Costa Russo, diz que as informações serão de extrema importância para promover melhorias no Município. “Já começamos a analisar os dados colhidos na Ouvidoria, como ferramenta de gestão, identificando onde devemos agir com maior rapidez e efetividade em busca da excelência no atendimento ao nosso munícipe”. @Nova Casa Imóveis |
Esse blog foi criado pelos corretores de Praia Grande para dar mais opções de informações sobre imóvel no litoral de São Paulo, Brasil de apartamentos, casas, terrenos, lançamentos imobiliárias com fotos, videos, e notícias de Praias Grande, Santos, São Vicente, Mongagua, Itanhaem, Peruibe e Guaruja.
terça-feira, 29 de outubro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário